RADAR POLÍTICO 365


Quatro homens presos ao tentarem executar Policial Militar em Timbaúba

presos_ao_tentarem_executar_pm
Quatro homens foram presos em flagrante enquanto se preparavam para executar um policial militar em Timbaúba, na Zona da Mata Norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi abordado na noite da sexta-feira (23) em um bar próximo a casa do alvo, nas proximidades da PE-082, em Sapucaia, enquanto aguardavam o retorno do policial a residência. Os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão da cidade, onde foram autuados.
Com os homens foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com 4 munições, e aparelhos celulares. Segundo informações repassadas pela PM, o grupo agia à mando de um homem que encontra-se detido no presídio de Limoeiro, no Agreste do estado. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos passaram de carro em frente a casa do policial e tiraram fotografias do local antes de se dirigirem ao bar.
Os suspeitos, de acordo com a Polícia Militar, deverão responder pelos crimes de  formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga