Quatro homens presos ao tentarem executar Policial Militar em Timbaúba

presos_ao_tentarem_executar_pm
Quatro homens foram presos em flagrante enquanto se preparavam para executar um policial militar em Timbaúba, na Zona da Mata Norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi abordado na noite da sexta-feira (23) em um bar próximo a casa do alvo, nas proximidades da PE-082, em Sapucaia, enquanto aguardavam o retorno do policial a residência. Os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão da cidade, onde foram autuados.
Com os homens foram apreendidos uma espingarda calibre 12, com 4 munições, e aparelhos celulares. Segundo informações repassadas pela PM, o grupo agia à mando de um homem que encontra-se detido no presídio de Limoeiro, no Agreste do estado. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos passaram de carro em frente a casa do policial e tiraram fotografias do local antes de se dirigirem ao bar.
Os suspeitos, de acordo com a Polícia Militar, deverão responder pelos crimes de  formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana