PSB define candidatura própria à prefeitura de Goiana

Resultado de imagem para PSB define candidatura própria à prefeitura de Goiana
O PSB vai ter candidato próprio para prefeito de Goiana nas eleições de 2020 . Na noite desta segunda-feira (05.08), o  diretório municipal da cidade da Mata Norte de Pernambuco, que é presidido pelo deputado estadual licenciado Aluísio Lessa definiu, por unanimidade dos seus componentes, que vai ter candidatura majoritária própria no pleito de 2020.

O PSB de Goiana exerce posição de liderança na cidade e na região. O diretório municipal é também composto por três vereadores de mandato, sendo Carlos Viegas o presidente da Câmara, e mais Quinho Fenelon e Sargento Torres, além de membros com destaque nas áreas de cultura, jurídica, educação e sindical.

Aluísio Lessa destacou a importância dos socialistas encabeçarem uma campanha nas eleições que se avizinham. "O PSB é o grande responsável pelo desenvolvimento de Goiana e exerce uma condição estratégica dentro do atual quadro político da cidade. Ter um candidato a prefeito próprio é algo natural. Daqui até o dia da eleição, todo o diretório vai trabalhar junto com os partidos aliados, para consolidar este projeto como vencedor", declarou.

Aurino Rosendo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Exclusivo: Aos 49 anos morre em Pitimbu Renilda de Sousa Santos