RADAR POLÍTICO 365


Policial militar é preso suspeito de matar detento na BR-101

Policial militar é preso suspeito de matar detento na BR-101
Foto: Reprodução/TV Jornal

Um policial militar foi preso suspeito de matar um detento na BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, nessa quarta-feira (21). O soldado Washington Pimentel da Silva Ramos, de 23 anos, e um colega dele, Matheus Farias Albuquerque da Silva, de 18, foram presos em flagrante suspeitos de atirar e matar o detento Lucélio Belarmino dos Santos, de 30 anos.
A vítima cumpria pena no regime semiaberto, por tráfico de drogas. A vítima, outro detento e uma mulher, de 35 anos, seguiam de carro para a Penitenciária Agro Industrial São João (PAISJ), em Itamaracá, quando foram atacados. O carro das vítimas ficou marcado pelos tiros.

Feridos

Lucélio, que dirigia o veículo, mesmo baleado, conseguiu atropelar a dupla, que estava em uma moto. Ele foi socorrido e morreu no hospital. A mulher também ficou ferida e está internada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Polícia

O policial militar e o outro suspeito foram levados para Delegacia de Paulista.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã