RADAR POLÍTICO 365


Policial militar é preso suspeito de matar detento na BR-101

Policial militar é preso suspeito de matar detento na BR-101
Foto: Reprodução/TV Jornal

Um policial militar foi preso suspeito de matar um detento na BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, nessa quarta-feira (21). O soldado Washington Pimentel da Silva Ramos, de 23 anos, e um colega dele, Matheus Farias Albuquerque da Silva, de 18, foram presos em flagrante suspeitos de atirar e matar o detento Lucélio Belarmino dos Santos, de 30 anos.
A vítima cumpria pena no regime semiaberto, por tráfico de drogas. A vítima, outro detento e uma mulher, de 35 anos, seguiam de carro para a Penitenciária Agro Industrial São João (PAISJ), em Itamaracá, quando foram atacados. O carro das vítimas ficou marcado pelos tiros.

Feridos

Lucélio, que dirigia o veículo, mesmo baleado, conseguiu atropelar a dupla, que estava em uma moto. Ele foi socorrido e morreu no hospital. A mulher também ficou ferida e está internada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Polícia

O policial militar e o outro suspeito foram levados para Delegacia de Paulista.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”