Polícia: Mulheres furtam televisor de 49 polegadas de estabelecimento em Goiana

O Armazém Paraíba foi novamente alvo de duas criminosas no centro da cidade. Qualquer detalhe que leve o paradeiro das mulheres poderá ser comunicado anonimamente à Delegacia, através do número (81) 3626-8686.

Duas mulheres estão sendo procuradas pela polícia civil após cometerem um furto contra um estabelecimento comercial, na última quarta-feira (31), por volta das 14h30, no centro do município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, enquanto uma das criminosas solicitava o atendimento de uma das vendedoras do Armazém Paraíba, a comparsa agia furtivamente. Elas conseguiram subtrair um televisor Samsung de 49 polegadas, avaliada em aproximadamente R$ 1.800 (mil e oitocentos reais). Uma das mulheres aparenta ter 50 anos e possui uma deficiência física na perna direita.

De acordo com a polícia, a loja já foi alvo de outro furto por três mulheres no mês de maio deste ano.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investiga o caso. O delegado Herbert Martins pede a ajuda da população para identificar as criminosas. Qualquer detalhe que leve o paradeiro das mulheres poderá ser comunicado anonimamente à Delegacia, através do número (81) 3626-8686.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHAME O LADRÃO!

Bolsonaro volta a Pernambuco

Em Goiana: Mulher foi atropelada na BR-101 veio a óbito