Homem estrangula companheira e depois comete suicídio em Aliança

Homem estrangula companheira e depois comete suicídio em Aliança
Uma dona de casa foi morta por estrangulamento pelo companheiro. O caso aconteceu no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Depois de cometer o crime, ele também tirou a própria vida. 
O casal tinha um relacionamento de 2 a 3 anos. Segundo informações de familiares, há cerca de seis meses,  eles vêm brigando. A vítima foi identificada como Ana Maria Alves Batista, de 54 anos, e o suspeito é o pedreiro Edinaldo Simplício de Lima Ferreira, de 38 anos.

O crime

Na noite dessa quarta-feira (31), a vítima estava na casa dela, na Rua da União, no centro da cidade, quando o companheiro chegou. Houve uma discussão e ele teria matado a companheira estrangulada. Em seguida, o homem fugiu para a casa da ex-mulher, no distrito de Caueiras.

Suicídio

Segundo familiares, após as brigas o homem costumava se refugiar na casa da ex-companheira. Ele tinha a chave do local. Na garagem, ele chegou a enviar mensagens de áudio a parentes, confessando o crime, e se matou em seguida.
A polícia foi acionada por volta da 00h, e encontrou os corpos, que devem ser transferidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHAME O LADRÃO!

Bolsonaro volta a Pernambuco

Em Goiana: Mulher foi atropelada na BR-101 veio a óbito