RADAR POLÍTICO 365


Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar a porta de entrada do estabelecimento.

Na ação os suspeitos levaram três televisores de tele grande.  Os policiais militares que foram chamados afirmaram que o veículo foi roubado no bairro de Mangabeira. Os policiais iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos. Houve perseguição e todos foram presos.
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

Bloco dos Professores celebrou 60 anos e reforçou tradição no Carnaval de Goiana