RADAR POLÍTICO 365


Recife: Preso suspeito de tráfico de drogas, jovem se diz arrependido

Recife: Preso suspeito de tráfico de drogas, jovem se diz arrependido
O caso foi parar na Delegacia de Boa Viagem - Foto: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Militar deteve quatro pessoas, nessa terça-feira (16), no bairro do Jordão Baixo, na Zona Sul do Recife, suspeito de envolvimento com drogas. Ao todo, mais de sete quilos de maconha foram apreendidos. 
As prisões aconteceram após a polícia receber a informação que no local, que é de difícil acesso, funcionava um ponto de venda de drogas. Uma operação foi montada e os PMs se dividiram e foram até a residência onde conseguiram prender quatro pessoas e apreender todo o material.
Paulo Henrique do Nascimento, de 23 anos, e Carlos André Souza Filho, de 22 anos, foram presos em uma casa na Rua Maria Débora, no Alto da Jaqueira. Outros dois jovens, que seriam usuários de drogas, também foram presos e levados para a Delegacia de Boa Viagem. Na residência, os policiais do 19° Batalhão apreenderam sete quilos de maconha prensada, 170 papelotes de maconha, um revólver calibre 22 com 15 munições sendo seis deflagradas, cinco faca e uma balança.

Arrependido

Na delegacia, Paulo afirmou que estava arrependido e assumiu o crime. Os suspeitos foram autuados por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para Audiência de Custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026