segunda-feira, 8 de julho de 2019

Quadro de mulher atacada com substância é grave e ela pode ficar cega

Quadro de mulher atacada com substância é grave e ela pode ficar cega
Familiares contaram que o suspeito, que tem 27 anos, sempre batia na esposa - Foto: Reprodução/TV Jornal

A atendente de lanchonete que foi queimada pelo ex marido com soda cáustica, em Nova Descoberta, Zona  Norte do Recife, segue internada.  O quadro de saúde da atendente de lanchonete é muito grave, segundo o último boletim de saúde do Hospital da Restauração.
A vítima teve 35% do corpo queimado e corre risco de ficar cega. Ela foi atingida por hidróxido de sódio, mais conhecido como soda cáustica, que estava em um pote de sorvete. 

Suspeito não se apresentou

Willian César do Santos, que jogou o químico na vítima, avisou à família que se entregaria à polícia nesta segunda-feira (8), mas o agente de saúde segue foragido. O comparsa dele, Paulo Henrique Santos, que segurou a vitima, foi preso na ultima sexta-feira (5). Ele foi autuado em flagrante por resistência à prisão e lesão corporal grave. A polícia quer entender qual era a intenção do agente de saúde na hora do crime.

O caso

Um homem jogou químico no rosto da ex-mulher no bairro de Nova Descoberta, na Zona do Recife. Segundo testemunhas, o casal teve um relacionamento de 4 anos e se separou  recentemente, há cerca de três meses, mas o suspeito não aceita o fim da relação. Na noite da quinta-feira (4), ele esteve na casa da vítima e, com a ajuda de um amigo, jogou a substância no rosto da ex mulher, com quem tem um filho de dois anos.
Familiares contaram que o suspeito, de 27 anos, sempre batia na esposa. Além disso, a justiça já tinha determinado uma medida protetiva contra ele, mas, por várias vezes, o homem teria descumprido a ordem  judicial.

0 komentar:

Postar um comentário

Copyright © Blog do Eduardo França | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top