Todos Contra o Corona Vírus

Policiais Militares da 2ª CIPM realizam erradicação de plantio de maconha na Ilha da Assunção em Cabrobó

Nesta segunda-feira, 01-07-2019, após levantamento realizado pela equipe da ROCAM, foi desencadeada uma operação conjunta com a equipe do GATI para localizar uma possível plantação de maconha na Ilha da Assunção, nas proximidades da Ilha do Rato. Chegando ao local foi avistado três indivíduos que ao perceberem as Equipes Policiais, efetuaram disparos contra as guarnições, que de pronto revidaram a injusta agressão, onde os mesmos se evadiram pelo matagal.
Ao realizar buscas pela localidade foram encontrados vários plantios de Canabis Sativa Lineo (MACONHA) com aproximadamente 15.100 (quinze mil e cem) pés em 900 covas, além de uma quantidade pronta para o consumo de 38,20 kg (trinta e oito quilos e vinte gramas). Todo plantio foi incinerado no local, sendo uma amostra e toda a droga pronta para o consumo encaminhada à DPC de Cabrobó para providências cabíveis, tudo conforme M-10588893.
Fonte: SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana