Todos Contra o Corona Vírus

PF apreende no MT 7 toneladas de maconha em carga de milho

Resultado de imagem para PF apreende no MT 7 toneladas de maconha em carga de milho
A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta quarta-feira (10) em Dourados, Mato Grosso do Sul, mais de sete toneladas de maconha que estavam escondidas em meio a um carregamento de milho. O motorista do caminhão, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a PF, os agentes abordaram o veículo, que tinha placas de Sonora (MS) na rodovia entre Indápolis, distrito de Dourados, e Deodápolis, município localizado a cerca de 260 km de Campo Grande, capital sul-mato-grossense.
Os policiais perceberam que, durante a entrevista, o motorista do caminhão "se mostrou nervoso" e então iniciaram a busca no veículo. Em depoimento, o caminhoneiro disse que "recebeu" o veículo em um posto de combustível em Dourados e seguiria para a cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele deixaria o caminhão em um outro posto, local que seria informado a ele quando chegasse à cidade do litoral paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana