Todos Contra o Corona Vírus

Jovem atacada com ácido sulfúrico pelo ex-companheiro morre no HR

Jovem atacada com ácido sulfúrico pelo ex-companheiro morre no HR
Depois de 21 dias internada, morreu no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, a atendente de lanchonete que teve o corpo queimado com ácido sulfúrico jogado pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. 
Mayara Stefany França Araújo, de 19 anos, estava internada desde o dia 4 de julho e morreu às 10h20 da noite., dessa quinta-feira (25). A mãe dela estava tão abalada, que teve que ser amparada por parentes. Até a liberação do corpo, foi um sofrimento para a família.

Tristeza

Na manhã desta sexta-feira (26), parentes emocionados foram ate o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O tio, que Mayara considerava um pai, falou da dor da família, que enterrou a avó da vítima, nessa quinta-feira (25). A vítima deixou um filho, de apenas 2 anos, que ainda não entende o que aconteceu.

TV JORNAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana