RADAR POLÍTICO 365


Jovem atacada com ácido sulfúrico pelo ex-companheiro morre no HR

Jovem atacada com ácido sulfúrico pelo ex-companheiro morre no HR
Depois de 21 dias internada, morreu no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, a atendente de lanchonete que teve o corpo queimado com ácido sulfúrico jogado pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. 
Mayara Stefany França Araújo, de 19 anos, estava internada desde o dia 4 de julho e morreu às 10h20 da noite., dessa quinta-feira (25). A mãe dela estava tão abalada, que teve que ser amparada por parentes. Até a liberação do corpo, foi um sofrimento para a família.

Tristeza

Na manhã desta sexta-feira (26), parentes emocionados foram ate o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O tio, que Mayara considerava um pai, falou da dor da família, que enterrou a avó da vítima, nessa quinta-feira (25). A vítima deixou um filho, de apenas 2 anos, que ainda não entende o que aconteceu.

TV JORNAL

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município