RADAR POLÍTICO 365


Idoso é assassinado a tiros no sítio Vieira, em Alhandra

Um idoso de cerca de 65 anos, identificado pelo apelido de “Mochila” foi assassinado a tiros no município de Alhandra, na noite deste domingo (14).
A vítima estava no Sítio Vieira, localidade onde era liderança política, quando foi atingida por vários disparos.
Moradores informaram que ele estava na frente de uma residência com amigos quando um veículo com três ocupantes parou e um dos homens que estava no carro atirou várias vezes.
O corpo de “Mochila” foi liberado do Gemol por volta das 11h desta segunda (15) e seguiu para o velório em sua residência. O sepultamento deve ocorrer hoje no cemitério de Alhandra.
PORTAL DO LITORAL PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira