RADAR POLÍTICO 365


GOIANA: MORADOR CONTINUA EM LOCAL IRREGULAR MESMO DEPOIS DE TER SIDO INDENIZADO PELA PREFEITURA


O Blog Fala Goiana recebeu uma denúncia que de o morador já foi INDENIZADO  pela prefeitura para sair do.local inapropriado, porém  mesmo assim continua levantando sua bagaça e sendo criador de ratos e baratas para os vizinhos...


PREFEITO  DE GOIANA tome uma PROVIDÊNCIA,  pois os moradores não aguentam mais a quantidade  de ratos e baratas dentro de suas casas..









O local é  na  MARGEM DA PE 75 EM FRENTE A KATITA AUTO ELÉTRICA....  próximo a primeira travessa da avenida Santo Antônio...

Blog Fala Goiana



Vejam as fotos..






Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Motociclista ignora ordem de parada, bate em viatura da PM e provoca acidente a caminho do São João de Campina Grande