Triplo homicídio: jovem que esteve na casa presta depoimento

Triplo homicídio: jovem que esteve na casa presta depoimento
Uma vendedora de 21 anos prestou depoimento, nessa segunda-feira (10), sobre o triplo homicídio em uma casa no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A moça, que preferiu não se identificar, desapareceu após participar da festa que terminou na morte de duas mulheres e um homem.
Em uma foto divulgada pela família, a moça aparece no imóvel no último sábado (08). No mesmo local, na manhã do domingo (09), foram encontrados os corpos de Jamile dos Santos, de 23 anos, Eduardo Antonio da Silva Alves, de 43 anos, e Luciana Maria da Silva, de 18 anos. Aflitos sem notícias da vendedora, os parentes foram até o Instituto de Medicina Legal (IML) para buscar informações.

Vendedora diz que não estava no momento do crime

A vendedora chegou na delegacia de Prazeres, também em Jaboatão, por volta 17h dessa segunda-feira (10). O depoimento durou mais de duas semanas. De acordo com a vendedora, ela não estava presente no momento do crime. As investigações do crime seguem com o delegado de Homicídios de Prazeres, Cláudio Neto. Durante a semana, a polícia coletar novos depoimentos.

TV JORNAL

Comentários