RADAR POLÍTICO 365


Homem é preso suspeito de estuprar nora em Santa Rita


Ele teria invadido casa da jovem às 5h da última sexta-feira (21).
Uma jovem de 20 anos foi estuprada nesta sexta-feira (21) no bairro Eitel Santiago na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o sogro da vítima, que acabou sendo preso em flagrante.
Ainda de acordo com a polícia, a jovem relatou em depoimento que o companheiro viajou para outra cidade e às 5h desta sexta-feira o sogro invadiu a casa dela. Com violência, o homem teria estuprado a nora e fugido em seguida.
A mulher foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, onde recebeu os primeiros socorros. Os médicos constataram vários hematomas nas partes íntimas e confirmaram o estupro depois de exames.
Ainda no depoimento, a mulher disse que o sogro já tinha tentado estuprá-la quando ela morava no Rio de Janeiro. O homem foi levado para a Central de Polícia no bairro do Geisel, em João Pessoa. Segundo a polícia, ele fica detido até a audiência de custódia.
G1/PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”