RADAR POLÍTICO 365


Homem é preso suspeito de estuprar nora em Santa Rita


Ele teria invadido casa da jovem às 5h da última sexta-feira (21).
Uma jovem de 20 anos foi estuprada nesta sexta-feira (21) no bairro Eitel Santiago na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o sogro da vítima, que acabou sendo preso em flagrante.
Ainda de acordo com a polícia, a jovem relatou em depoimento que o companheiro viajou para outra cidade e às 5h desta sexta-feira o sogro invadiu a casa dela. Com violência, o homem teria estuprado a nora e fugido em seguida.
A mulher foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, onde recebeu os primeiros socorros. Os médicos constataram vários hematomas nas partes íntimas e confirmaram o estupro depois de exames.
Ainda no depoimento, a mulher disse que o sogro já tinha tentado estuprá-la quando ela morava no Rio de Janeiro. O homem foi levado para a Central de Polícia no bairro do Geisel, em João Pessoa. Segundo a polícia, ele fica detido até a audiência de custódia.
G1/PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Operação prende integrante da Nova Okaida em Goiana

Homem é morto a tiros enquanto descansava em Camocim, distrito de Pitimbu

Polícia apreende arma, drogas e material tático durante ação contra tráfico em Atapuz, distrito de Goiana

Homem é assassinado a tiros em Acaú, distrito de Pitimbu; bilhete é encontrado junto ao corpo

Polícia Civil prende investigado por tortura contra adolescente em Goiana

Operação da Polícia Militar resulta na prisão de cinco suspeitos e apreensão de armas e drogas em Caaporã