RADAR POLÍTICO 365


Flordelis lamenta morte de Anderson do Carmo: “Se sacrificou pela família”

A deputada e cantora Flordelis lamentou a morte do marido, Anderson do Carmo, assassinado brutalmente com 15 disparos por volta das 4 horas de domingo.
O casal havia saído para lanchar e, na volta para casa, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, acabou sendo surpreendido por bandidos, que dispararam 15 vezes contra o líder evangélico.
“Mais uma violência, mais uma tentativa de assalto frustada que acabou na morte do meu marido. Essa violência que está imperando em nosso estado tem que acabar, tem que ter um jeito, do jeito que está não pode continuar. Quantos mais inocentes terão que morrer? São 55 filhos agora sem pai”, desabafou, chorando muito.
Flordelis contou que ambos tinham saído para uma confraternização. O pastor foi até a garagem quando foi surpreendido e teria lutado para impedir a entrada dos criminosos. Ela destacou que eles não possuem arma dentro de casa.
“Eu só fui dar um passeio com meu marido, mais nada. Um passeio que acabou dessa forma, perdendo a vida para tentar proteger a casa, a família. O que ele tentou foi evitar que abrissem o portão da garagem e entrassem na casa. Ele sacrificou a vida dele para proteger a família, não permitindo que eles entrassem dentro de casa”, contou, aos prantos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra