RADAR POLÍTICO 365


Fiscalização da PRF apreende 25 motos em três horas no Cariri da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 25 motocicletas durante uma ação da operação ‘Festejos Juninos’ na BR-412, entre as cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano, na quinta-feira (20). O detalhe é que todas as apreensões aconteceram em apenas três horas.
Segundo a PRF, entre as irregularidades encontradas estão pessoas pilotando sem habilitação, motocicleta não registrada, excesso de passageiro e transporte de criança de forma irregular. Todos os veículos foram recolhidos para um prédio da polícia.
Além das apreensões, foram feitas 88 notificações de trânsito. De acordo com a PRF, a ação teve como foco a fiscalização de motocicletas visando reduzir acidentes de trânsito com esse tipo de veículo, bem como coibir práticas criminosas.
G1

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba