RADAR POLÍTICO 365


Fiscalização da PRF apreende 25 motos em três horas no Cariri da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 25 motocicletas durante uma ação da operação ‘Festejos Juninos’ na BR-412, entre as cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano, na quinta-feira (20). O detalhe é que todas as apreensões aconteceram em apenas três horas.
Segundo a PRF, entre as irregularidades encontradas estão pessoas pilotando sem habilitação, motocicleta não registrada, excesso de passageiro e transporte de criança de forma irregular. Todos os veículos foram recolhidos para um prédio da polícia.
Além das apreensões, foram feitas 88 notificações de trânsito. De acordo com a PRF, a ação teve como foco a fiscalização de motocicletas visando reduzir acidentes de trânsito com esse tipo de veículo, bem como coibir práticas criminosas.
G1

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana