Todos Contra o Corona Vírus

Acidente deixa um morto e dois feridos na BR-101, em Mamanguape

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (21) deixou um pessoa morta e duas feridas. O fato aconteceu no quilômetro 47, da BR-101, sentido João Pessoa – Natal, próximo a entrada de Capim de Mamanguape.
O veículo Jeep Renegade seguia com destino a Natal quando foi trancado por uma Hilux que passava no trecho. O motorista puxou o veículo para o acostamento e bateu na traseira de outro carro que estava parado no acostamento.
O motorista do veículo atingido teria saído para urinar e deixou o carro parado com dois passageiros dentro. O Renegade atingiu em cheio e uma mulher de aproximadamente 60 anos morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma mulher em estado grave e um homem que estava fora do veículo ficou com escoriações. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O carro atingido tem placas de Recife e provavelmente as pessoas estavam de viagem, já que tinha muitas malas no veículo.
Mais informações a qualquer momento.

PORTAL DO LITORAL PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana