RADAR POLÍTICO 365


Tiroteio termina com um morto e criança de 10 anos baleada no Recife

Tiroteio termina com um morto e criança de 10 anos baleada no Recife
Encapuzados atiraram contra um grupo que conversava na frente de uma casa - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um tiroteio  na comunidade Dancing Days, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, deixou uma pessoa morta e três feridas. Entre as vítimas, está uma criança de 10 anos de idade. Homens encapuzados dispararam mais de 30 tiros contra um grupo que conversava na frente de uma casa.
O menino ia passando para ir ao supermercado e também foi baleado. Anderson Vicente da Silva, de 29 anos, morreu, depois de ser socorrido. Um homem de 26 anos e um jovem de 19, foram baleados mas sobreviveram. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município