RADAR POLÍTICO 365


Polícia apreende adolescente que esfaqueou colega dentro de escola em Caaporã


O jovem de 16 anos que esfaqueou um colega na manhã desta quarta-feira (29) foi apreendido em flagrante pelos policiais da Policia Militar. Ele se encontrava foragido após cometer o ato infracional. O crime aconteceu na Escola Municipal Severina Helena. 

O caso foi registrado por volta das 10h, momento em que os alunos se encontravam no intervalo. O menor teria se desentendido com o colega e desferido cinco golpes de faca que perfuraram os braços e a barriga do menos, que foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde encontra-se em estado de observação. 

Segundo informações do Coronel Assis, o jovem já é reincidente e teria sido liberado há poucas semanas, após uma tentativa de assalto a mão armada na região. "Ele já tem um histórico de delinquência. É reincidente", explicou. 

Ainda segundo ele, o jovem foi preso em flagrante nas proximidades com a faca que usou no momento da infração.  O caso está sendo investigado pelo delegado Dr. Basílio. 

Segundo a mãe do acusado eles teriam brigado semanas atrás por desentendimentos, que levaram a violência. 




Comentários

Mais Vistas do Blog

Armas artesanais, munições e material para fabricação de espingardas foram apreendidas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Polícia apreende revólveres, simulacros e equipamentos táticos durante operação em Goiana

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”