RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Polícia Civil procura ladras que furtaram televisores do Armazém Paraíba

Qualquer detalhe que leve o paradeiro das mulheres poderá ser comunicado anonimamente à Delegacia, através do número (81) 3626-8686

Policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado titular Herbert Martins, estão à procura de três mulheres que furtaram uma loja de eletrodomésticos no centro do município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, no sábado (11). O crime foi registrado pelo circuito de monitoramento do estabelecimento comercial. A ação criminosa ocorreu por volta das 11h50.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, as três mulheres teriam aproveitado a grande movimentação na loja para subtrair três televisores de 32 polegadas. Confira abaixo o vídeo da ação criminosa.


O delegado titular de Goiana, Herbert Martins, pede a ajuda da população para identificar as bandidas. Qualquer detalhe que leve o paradeiro das mulheres poderá ser comunicado anonimamente à Delegacia, através do número (81) 3626-8686

Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Polícia Civil prende homem por ameaçar a irmã em Goiana