Todos Contra o Corona Vírus

Em grave crise, Globo arremessa milhões no lixo, mas mantém Angélica, Didi e Fernanda Gentil na geladeira; veja salários

Apresentadores continuam na geladeira Angélica, Fernanda Gentil, Fernanda Lima, Renato Aragão
Muitos artistas são mantidos na geladeira da Globo, como a esposa do apresentador Luciano Hulk, Angélica, Fernanda Lima, o humorista Renato Aragão e Fernanda Gentil, para que não tenham a chance de irem para outras emissoras concorrentes, graças a isso são gastos milhões de reais todos os meses para que os famosos continuem por lá, mas a pergunta que não quer calor é: quanto é que a emissora desembolsa?

Angélica apresentadora da Globo(Foto: Reprodução)
Angélica apresentadora da Globo(Foto: Reprodução)
ex-apresentadora do programa “Estrelas” da Globo, está fora das telinhas desde 2018, quando a emissora decidiu colocar um ponto final em seu quadro, que ela comandava há mais de 10 anos e desde então, infelizmente Angélica não conseguiu voltar para a TV ainda. A apresentadora tentou comandar o Vídeo Game, em uma tentativa que não deu lá muito certo, já que a atração saiu do ar em poucas semanas. Depois, a esposa de Luciano Huck apresentou um projeto de programa na Globo, que também não foi aprovado. Mesmo assim a emissora gasta por mês com a loira, nada menos do que 400 mil!
A apresentadora Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
Apresentadora e jornalista da Globo, Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
Já a jornalista Fernanda Gentil, que é um dos nomes mais falados ultimamente no jornalismo esportivo em razão do excelente trabalho, que a loira tem desempenhado e isso só aumentou depois que ela acabou participando da cobertada da Copa do Mundo da Rússia de 2018, mesmo sendo tão amada pelo público e até dentro da emissora, Fernanda já está há 6 meses longe da TV. No ano passado a jornalista chegou a comentar sobre um aumento de salário. Chefe, eu acho que eu mereço um aumento, acho que mereço ganhar uns R$ 150 mil”, declarou em um vídeo nas redes sociais. Diferente da apresentadora Angélica e quase um ano depois, parece que o aumento da jornalista, Fernanda Gentil chegou. Ela ganha em media 150 a 200 mil reais por mês.
O humorista da Globo, Renato Aragão (Foto: Divulgação)
O humorista, Renato Aragão (Foto: Divulgação)
O humorista Renato Aragão, que estourou nas telinhas quando surgiu com os “Os Trapalhões”, que ficou quase três décadas no ar. Mesmo com tanto sucesso, o ator da Globo está na geladeira da emissora há mais ou menos 10 anos. Com uma longa lista de trabalhos realizados o Didi, como é conhecido está praticamente aposentado, mesmo já deixando bem claro que gostaria de voltar a ativa, o trapalhão ainda não teve a sua chance. E se vocês estão curiosos para saber quando a emissora desembolsa por mês para manter ele na geladeira, bom, se preparem, pois não está longe do que a apresentadora Angélica recebe. Didi ganha quase meio milhão para continuar na emissora sem realizar nenhum trabalho.
Apresentadora da Globo, Fernanda Lima (Foto: Claudio Carpi/CLAUDIA)
Apresentadora Fernanda Lima (Foto: Claudio Carpi/CLAUDIA)
modelo e apresentadora de 41 anos, Fernanda Lima está no comando do programa “Amor & Sexo” há 10 anos, mas já realizou diversos trabalhos dentro da Globo, como o “SuperStar” e, três anos mais tarde o PopStar” e no início de sua carreeira na emissora já participou do Vídeo Show. Fernanda está grávida do seu terceiro filho, ela ainda pretende voltar para apresentar o seu programa ainda esse ano, mas o mais interessante para quem não sabe, a apresentadora fica meses sem aparecer nas telinhas e mesmo assim continua recendo um belo salário, para como vocês bem sabem, continuar na Globo. Especula-se que a apresentadora, ganhe em media a mesma coisa que o humorista Didi e Angélica, pouco mais de 400 mil.
TV FOCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana