Todos Contra o Corona Vírus

Chuva provoca deslizamento de barreira e casa é atingida na Zona Norte

Chuva provoca deslizamento de barreira e casa é atingida na Zona Norte
Equipes da Defesa Civil foram acionadas para o local - Foto: Reprodução/TV Jornal
A chuva que atingiu a Região Metropolitana do Recife na manhã desta segunda-feira (27) deixou prejuízos. No bairro de Nova Descoberta, Zona Norte, uma barreira deslizou e atingiu parte de uma casa, no Córrego do Joaquim. 
A barreira fica em uma escadaria, na Rua Cunha Porã. Por volta das 3 horas da manhã, parte do barro deslizou e atingiu a área de serviço, que é comum a três casas. O deslizamento chegou a quebrar algumas colunas de sustentação do telhado. Uma idosa de 84 anos e duas crianças estavam no local, no momento do acidente. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Equipes da Defesa Civil foram acionadas para o local. Trabalhadores retiraram o barro, que ficou na área de serviço. Engenheiros também foram acionados para avaliar a situação da barreira e do imóvel.

Problema recorrente

Segundo uma moradora do local, esse não foi o primeiro deslizamento da barreira. Uma lona plástica tinha sido colocada recentemente pela Defesa Civil do Recife na parte de cima da barreira. Muro de arrimo não existia. A moradora já tinha até comprado o material para a obra, mas não deu tempo de começar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana