Arma e Drogas são apreendidas e homens detidos em Goiana


Drogas e arma de fogo foram apreendidas nesta quinta-feira (23), na Rua da Impoeira em Goiana, e dois homens detidos. Na ação dos policiais civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiados pelo Delegado Rodolfo Cartaxo o indivíduo Aldair Rodrigues da Silva, conhecido como “Mago”, foi detido após ter arremessado uma sacola plástica e outros objetos quando viu o policiamento. Durante a revista, foram encontradas  91 pedras de crack, 61 big bigs de maconha, uma porção de maconha pesando aproximadamente 40 gramas além de R$ 753,00 que estavam no interior da pochete dele.
Segundo as informações policiais, no local onde ele arremessou os objetos, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com 6 munições e um aparelho celular. Depois, o efetivo foi até a casa onde o detido Mago residia e chegando lá, os agentes viram quando o suspeito Wesley Paulino Viana teria tentado jogar uma quantidade de droga, arremessando no rio que fica por trás da casa. Os policiais detiveram Wesley e conseguiram recuperar os objetos, sendo apreendidos 24 big bigs de maconha, 2 porções pequenas pesando aproximadamente 14 gramas, 8 pedras de crack e R$ 17,00.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Narcotráfico de Goiana, sendo autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, ambos foram apresentados no Fórum de Nazaré da Mata, para serem ouvidos em audiência de custódia. Ainda de acordo com a polícia, o detido Aldair Gomes é foragido da cadeia publica de Santa Rita/PB, onde cumpria pena pela prática de roubo.

Comentários