RADAR POLÍTICO 365


Vítima dos desabamentos na Muzema que estava internada morre nesta segunda-feira

Uma das vítimas que estava internada após o desabamento na Muzema, Zona Oeste do Rio, morreu na manhã desta segunda-feira (22), no hospital. Adilma Rodrigues, de 35 anos, estava em estado grave desde que foi resgatada dos escombros no último dia 12 e chegou a ter o quadro de saúde estabilizado, mas apresentou piora durante a madrugada.
O marido dela, Claudio Rodrigues, de 40 anos, também chegou a ser resgatado com vida, mas morreu em uma unidade de saúde. A filha do casal, Clara, de 10 anos, se recuperou no hospital e agora está na casa de parentes.
Já são 24 mortes em decorrência da queda dos edifícios. Os três homens indiciados pela Polícia Civil por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar seguem foragidos. José Bezerra de Lira, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça fluminense. O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas na comunidade neste domingo (21), após retirar o último desaparecido dos escombros.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana