RADAR POLÍTICO 365


Vítima dos desabamentos na Muzema que estava internada morre nesta segunda-feira

Uma das vítimas que estava internada após o desabamento na Muzema, Zona Oeste do Rio, morreu na manhã desta segunda-feira (22), no hospital. Adilma Rodrigues, de 35 anos, estava em estado grave desde que foi resgatada dos escombros no último dia 12 e chegou a ter o quadro de saúde estabilizado, mas apresentou piora durante a madrugada.
O marido dela, Claudio Rodrigues, de 40 anos, também chegou a ser resgatado com vida, mas morreu em uma unidade de saúde. A filha do casal, Clara, de 10 anos, se recuperou no hospital e agora está na casa de parentes.
Já são 24 mortes em decorrência da queda dos edifícios. Os três homens indiciados pela Polícia Civil por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar seguem foragidos. José Bezerra de Lira, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça fluminense. O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas na comunidade neste domingo (21), após retirar o último desaparecido dos escombros.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

Prefeito de Goiana, Marcílio Régio, anuncia desfiliação do Progressistas

Mistério na PB: o que se sabe sobre morte de trabalhadores baianos em João Pessoa