RADAR POLÍTICO 365


Vítima dos desabamentos na Muzema que estava internada morre nesta segunda-feira

Uma das vítimas que estava internada após o desabamento na Muzema, Zona Oeste do Rio, morreu na manhã desta segunda-feira (22), no hospital. Adilma Rodrigues, de 35 anos, estava em estado grave desde que foi resgatada dos escombros no último dia 12 e chegou a ter o quadro de saúde estabilizado, mas apresentou piora durante a madrugada.
O marido dela, Claudio Rodrigues, de 40 anos, também chegou a ser resgatado com vida, mas morreu em uma unidade de saúde. A filha do casal, Clara, de 10 anos, se recuperou no hospital e agora está na casa de parentes.
Já são 24 mortes em decorrência da queda dos edifícios. Os três homens indiciados pela Polícia Civil por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar seguem foragidos. José Bezerra de Lira, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça fluminense. O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas na comunidade neste domingo (21), após retirar o último desaparecido dos escombros.

Comentários

Mais Vistas do Blog

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA

Caminhão colide com ônibus de Goiana na BR-101 em Igarassu

Bloco Seninha leva alegria às crianças e homenageia Alcides Sena em Goiana

Aviva Goiana reúne fiéis em noite de louvor e adoração no Pátio da Misericórdia