RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Mãe e filho foragidos da Justiça são presos pela 5ª DPRN

Resultado de imagem para 5ª DPRN
De acordo com a polícia, ambos foram localizados escondidos na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiados pelo delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam, na manhã desta quinta-feira (25), uma mulher e um homem (mãe e filho) foragidos da Justiça. Ambos foram localizados escondidos na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.


Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Francinildo Trajano de Lima, vulgo "Mc Franci", de 30 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0000860-83.2018.8.17.0660.01.0002-02, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana. Com ele também foi presa sua genitora Maria Anunciada da Silva, conhecida por "Márcia", tendo em vista que ela encontrava-se evadida do regime semiaberto desde o dia 10 de abril de 2019.


De acordo com a polícia, a prisão de "Mc Franci" é referente a um processo que apura a prática de dois homicídios tentados ocorridos no ano de 2018. Cumpre salientar que o indivíduo já esteve preso durante seis anos pela prática de três homicídios, porém foi colocado em liberdade no dia 14 de junho de 2018. Desde então, "Mc Franci" passou a comandar o tráfico de entorpecentes em vários bairros da cidade de Goiana e iniciou uma disputa sangrenta por pontos de comércio de drogas. Atualmente, o preso é investigado pela prática de três homicídios consumados e mais três homicídios tentados.

Após os procedimentos de praxe, "Franci" foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana e Maria Anunciada foi recolhida para a Penitenciária Feminina de Abreu e Lima, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Blog do Anderson Pereira

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol