RADAR POLÍTICO 365


Polícia investiga suposto sequestro de bebê em hospital no Recife

Google Street View/Reprodução

O suposto sequestro de um bebê no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no bairro dos Coelhos, no Centro do Recife, está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo a corporação, a criança sumiu por volta das 19h desse sábado (20) e teria sido levada por uma desconhecida.
Familiares relataram à polícia que o bebê nasceu há 14 dias. Ele nasceu de oito meses e permanecia internado para ganhar peso.


O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada deste domingo (21), na na Central de Plantões da Capital (Ceplanc), na Zona Norte do Recife, pela mãe da criança.
As investigações seguem sob sigilo até a elucidação do caso.

Nota do IMIP

Por meio de nota, o IMIP informou que "está dando todo suporte necessário para solucionar o caso do filho de L.M.S. As imagens das câmeras de segurança da Instituição já foram entregues à polícia , que está à frente do caso."

Comentários

Mais Vistas do Blog

Confronto policial termina com um morto, um preso e apreensões em Goiana

Guarda Municipal apreende arma, munições e droga durante patrulhamento em Goiana

Mulher é presa por tráfico de drogas no centro de Condado

Operação Tiradentes fecha fábrica clandestina de armas que funcionava em comunidade

Tragédia na PB-044: jovem morre em acidente em Caaporã

A AD Goiana se reúne com comerciantes do Food ParK