Todos Contra o Corona Vírus

Polícia: Homem é preso acusado de homicídio e falsidade ideológica em Itaquitinga


De acordo com a polícia, ele também já havia lesionado o braço de sua companheira com uma faca peixeira


Na tarde desta segunda-feira (15), um homem foi preso acusado de falsidade ideológica e um homicídio consumado, no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi realizada por Policiais Civis da 55ª Delegacia de Itaquitinga, sob a coordenação do delegado Aldeci José da Silva.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o indivíduo identificado como Deivison Cleiton da Silva, vulgo "Deda", foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0000208-18.2017.8.17.0170, expedido pela Vara Única da Comarca de Itaquitinga. Durante a abordagem, o homem tentou enganar os policiais se passando por outra pessoa, mas acabou sendo reconhecido e tão logo preso.

De acordo com a polícia, ele também já havia lesionado o braço de sua companheira com uma faca peixeira.

Após os procedimentos de praxe, o envolvido foi apresentado na delegacia plantonista de Nazaré da Mata para posterior apresentação em audiência de custódia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana