RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Homem é preso acusado de homicídio e falsidade ideológica em Itaquitinga


De acordo com a polícia, ele também já havia lesionado o braço de sua companheira com uma faca peixeira


Na tarde desta segunda-feira (15), um homem foi preso acusado de falsidade ideológica e um homicídio consumado, no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi realizada por Policiais Civis da 55ª Delegacia de Itaquitinga, sob a coordenação do delegado Aldeci José da Silva.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o indivíduo identificado como Deivison Cleiton da Silva, vulgo "Deda", foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0000208-18.2017.8.17.0170, expedido pela Vara Única da Comarca de Itaquitinga. Durante a abordagem, o homem tentou enganar os policiais se passando por outra pessoa, mas acabou sendo reconhecido e tão logo preso.

De acordo com a polícia, ele também já havia lesionado o braço de sua companheira com uma faca peixeira.

Após os procedimentos de praxe, o envolvido foi apresentado na delegacia plantonista de Nazaré da Mata para posterior apresentação em audiência de custódia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município