Mulher é presa com Crack na BR 101 em Mata Redonda

A Polícia Rodoviária Federal – PRF prendeu uma mulher sob livramento condicional com um tablete de “crack” em ônibus interestadual, a mulher não poderia se ausentar da comarca de Paulista/PE sem autorização.
Em fiscalização a um ônibus da Progresso (Linha Natal/RN – Araripina/PE) no Posto PRF de Mata Redonda (saída para Recife), após identificação dos passageiros e consultas nos sistemas disponíveis, verificou-se que uma mulher de 31 anos de idade, tinha duas passagens por tráfico de drogas em duas comarcas diferentes, uma em Olinda/PE e outra em Paulista/PE. Nas duas passagens a mulher fora presa junto com o marido, que atualmente cumpre pena no presídio Aníbal Bruno, que também estava em liberdade condicionada e a descumpriu. Informou ainda que possui uma filha de 11 anos.
Após uma revista minuciosa nas poltronas do ônibus, foi encontrado um tablete de 480g de crack. A mulher estava sob livramento condicional desde setembro de 2018, onde na comarca de Paulista/PE, em substituição de medida cautelar retirou a tornozeleira eletrônica sob algumas condições, entre elas, que não poderia se ausentar da referida comarca sem autorização.
Após isso foi dada voz de prisão e a mulher juntamente com a droga foram encaminhadas para a delegacia de polícia civil de Alhandra plantão Litoral Sul, para realizar os procedimento legais cabíveis.

Comentários