RADAR POLÍTICO 365


Mulher é presa com Crack na BR 101 em Mata Redonda

A Polícia Rodoviária Federal – PRF prendeu uma mulher sob livramento condicional com um tablete de “crack” em ônibus interestadual, a mulher não poderia se ausentar da comarca de Paulista/PE sem autorização.
Em fiscalização a um ônibus da Progresso (Linha Natal/RN – Araripina/PE) no Posto PRF de Mata Redonda (saída para Recife), após identificação dos passageiros e consultas nos sistemas disponíveis, verificou-se que uma mulher de 31 anos de idade, tinha duas passagens por tráfico de drogas em duas comarcas diferentes, uma em Olinda/PE e outra em Paulista/PE. Nas duas passagens a mulher fora presa junto com o marido, que atualmente cumpre pena no presídio Aníbal Bruno, que também estava em liberdade condicionada e a descumpriu. Informou ainda que possui uma filha de 11 anos.
Após uma revista minuciosa nas poltronas do ônibus, foi encontrado um tablete de 480g de crack. A mulher estava sob livramento condicional desde setembro de 2018, onde na comarca de Paulista/PE, em substituição de medida cautelar retirou a tornozeleira eletrônica sob algumas condições, entre elas, que não poderia se ausentar da referida comarca sem autorização.
Após isso foi dada voz de prisão e a mulher juntamente com a droga foram encaminhadas para a delegacia de polícia civil de Alhandra plantão Litoral Sul, para realizar os procedimento legais cabíveis.

Comentários

Mais Vistas do Blog

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos