RADAR POLÍTICO 365


Idosa de 94 anos é baleada na cabeça em Pedras de Fogo

Uma idosa de 94 anos de idade foi baleada na noite da última terça-feira (02), por volta das 19h, no bairro Santo Antônio em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.
A vítima relatou para equipe de socorro que estava em frente de casa quando dois homens passaram correndo e que um deles efetuou disparos no qual atingiu, a idosa
Maria Adalia da Conceição, foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o hospital local e em seguida transferida para o Trauma de João Pessoa.
A idosa chegou no hospital de Trauma consciente e orientada, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa