RADAR POLÍTICO 365


Estudante de 15 anos se recusa a entregar celular e é esfaqueado em ônibus

Reprodução/TV Jornal

Um estudante de 15 anos foi esfaqueado durante um assalto a ônibus, nessa terça-feira (23), no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Beberibe.
Ainda segundo a polícia, o estudante teria se negado a entregar o celular e levou uma facada nas costas, mas conseguiu sair do coletivo. O adolescente foi levado para a emergência do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na Zona Norte do Recife.



Segue internado



Na tarde desta quarta-feira (24), a vítima continuava internada no setor de trauma do HR com quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta. Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o HR para dar início às investigações. A delegacia de Água Fria vai investigar o caso.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ANUNCIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SEM TERRA, EM GOIANA

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA