RADAR POLÍTICO 365


Estudante de 15 anos se recusa a entregar celular e é esfaqueado em ônibus

Reprodução/TV Jornal

Um estudante de 15 anos foi esfaqueado durante um assalto a ônibus, nessa terça-feira (23), no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Beberibe.
Ainda segundo a polícia, o estudante teria se negado a entregar o celular e levou uma facada nas costas, mas conseguiu sair do coletivo. O adolescente foi levado para a emergência do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na Zona Norte do Recife.



Segue internado



Na tarde desta quarta-feira (24), a vítima continuava internada no setor de trauma do HR com quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta. Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o HR para dar início às investigações. A delegacia de Água Fria vai investigar o caso.

Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Maior fornecedor de drogas da Paraíba é preso durante operação em quatro estados que mobiliza 400 policiais