RADAR POLÍTICO 365


Estudante de 15 anos se recusa a entregar celular e é esfaqueado em ônibus

Reprodução/TV Jornal

Um estudante de 15 anos foi esfaqueado durante um assalto a ônibus, nessa terça-feira (23), no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Beberibe.
Ainda segundo a polícia, o estudante teria se negado a entregar o celular e levou uma facada nas costas, mas conseguiu sair do coletivo. O adolescente foi levado para a emergência do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na Zona Norte do Recife.



Segue internado



Na tarde desta quarta-feira (24), a vítima continuava internada no setor de trauma do HR com quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta. Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o HR para dar início às investigações. A delegacia de Água Fria vai investigar o caso.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM