De dentro do carro, assassinos matam homem a tiros em Alhandra


Nem precisaram sair do veículo Siena vermelho para executar na noite desta sexta-feira (05), no município de Alhandra, Jovane Marcelino Ramos Júnior, 28 anos, natural do Rio de Janeiro.
Os assassinos pararam o carro em frente a residência da vítima que estava sentada em uma cadeira e atiraram várias vezes de dentro do carro, para dentro da casa. Cerca de quatro tiros acertaram a cabeça de “Júnior” que morreu na hora.
O comandante da 1CIPM esteve no local e confirmou que testemunhas identificaram um carro vermelho, modelo Siena no momento do crime.
“Não é de nosso conhecimento que a vítima tenha envolvimento com crimes. Confirmamos que um veículo Siena vermelho parou e os ocupantes atiraram e mataram a vítima sem sairem do carro”, disse o Capitão Assis.
A família de “Júnior” é da cidade de Alhandra e ele morava há vários anos no bairro Caixa D’água onde foi morto.

Tentativa de Homicídio em Mata Redonda
Um menor conhecido como “Pequeno” sofreu uma tentativa de homícidio também na noite desta sexta-feira (05) em Mata Redonda. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital e a polícia investiga se o crime tem ligação com o homícidio registrado poucos minutos antes em Alhandra.
Portal do Litoral

Comentários