Catende : Homem tem cabeça arranca e colocada em sacola plástica na frente do filho de 9 anos


Um crime bárbaro chocou os moradores do engenho Nova Gameleira, em Catende, na Mata Sul do estado, na manhã desta sexta-feira (12). Um trabalhador rural de 30 anos foi decapitado e teve a cabeça colocada em uma sacola plástica na frente do filho de nove anos. Dois suspeitos do crime foram presos.
Por volta das 06 da manhã, moradores da localidade acionaram o efetivo da Polícia Civil para informar o assassinato. De acordo com informações colhidas no local, a vítima, de 30 anos, foi atacada por homens armados com revólver, efetuaram vários disparos de arma de fogo na região do abdômen.
Após matarem o indivíduo, identificado como Leandro Antônio da Silva, os algozes usaram uma arma branca e arrancaram-lhe a cabeça do corpo. Além disso, eles pediram à criança que lhes arrumasse uma sacola plástica, onde depositaram o membro na frente do menor. Em seguida fugiram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana