RADAR POLÍTICO 365


Catende : Homem tem cabeça arranca e colocada em sacola plástica na frente do filho de 9 anos


Um crime bárbaro chocou os moradores do engenho Nova Gameleira, em Catende, na Mata Sul do estado, na manhã desta sexta-feira (12). Um trabalhador rural de 30 anos foi decapitado e teve a cabeça colocada em uma sacola plástica na frente do filho de nove anos. Dois suspeitos do crime foram presos.
Por volta das 06 da manhã, moradores da localidade acionaram o efetivo da Polícia Civil para informar o assassinato. De acordo com informações colhidas no local, a vítima, de 30 anos, foi atacada por homens armados com revólver, efetuaram vários disparos de arma de fogo na região do abdômen.
Após matarem o indivíduo, identificado como Leandro Antônio da Silva, os algozes usaram uma arma branca e arrancaram-lhe a cabeça do corpo. Além disso, eles pediram à criança que lhes arrumasse uma sacola plástica, onde depositaram o membro na frente do menor. Em seguida fugiram.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Integrante de organização criminosa carioca é preso na região metropolitana da Capital

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra