Todos Contra o Corona Vírus

Carro capota na BR-101 em Caaporã e motorista é autuado pela PRF

Um capotamento foi registrado na manhã deste sábado (13) na BR-101, em Caaporã, no Litoral Sul paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista disse que seguia na rodovia quando, devido à chuva, perdeu o controle do veículo.
Segundo a PRF o acidente aconteceu por volta das 8h20, no km 123, quando o motorista seguia no Cobalt preto sentido João Pessoa-Recife, próximo a um acampamento de trabalhadores rurais sem-terra.
O condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves. Ele foi autuado por estar com o direito de dirigir suspenso. Conforme a PRF, o motorista atingiu mais de 20 pontos da carteira em virtude de infrações.
Ainda de acordo com a PRF, o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito no local do acidente e o motorista terá que se apresentar na Justiça para justificar a suspensão da carteira.
Alhandra em Foco com Portal do Litoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana