RADAR POLÍTICO 365


Bicicletas são depredadas e furtadas no Recife


Câmeras de segurança flagram a depredação e furto de bicicletas no bairro de Santo Amaro , na área central do Recife. O caso aconteceu na Rua do Príncipe.

Nas imagens , é possível ver quando um homem se aproxima , quebra o GPS. De acordo com informações dão conta que as bicicletas estão sendo vendidas.

Em nota , a  empresa Yellow diz que não confirma a veracidade das fotos. A empresa informa que as bicicletas possuem peças exclusivas , que não se adaptam a outros modelos. Além disso, conta com equipe de rua para monitorar as operações e, em caso de denúncia ou irregularidade, aciona as autoridades para recuperar os equipamentos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio anuncia auxílio-saúde e reajuste salarial para servidores municipais

Noite violenta em Alhandra tem jovem morto a tiros, mulher ferida e corpo encontrado na zona rural

Goiana: Ano letivo da rede municipal terá início em 4 de março e manterá os 200 dias letivos

Líder de organização criminosa ligado a sequestro em Caaporã é preso no Litoral Sul da Paraíba

Prefeitura de Goiana apresenta Plano Municipal de Assistência Social 2026–2029 e Plano Anual de Governo na reabertura do Legislativo

PREFEITURA DE GOIANA ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM MAIS DE 700 VAGAS PARA A EDUCAÇÃO