RADAR POLÍTICO 365


Bicicletas são depredadas e furtadas no Recife


Câmeras de segurança flagram a depredação e furto de bicicletas no bairro de Santo Amaro , na área central do Recife. O caso aconteceu na Rua do Príncipe.

Nas imagens , é possível ver quando um homem se aproxima , quebra o GPS. De acordo com informações dão conta que as bicicletas estão sendo vendidas.

Em nota , a  empresa Yellow diz que não confirma a veracidade das fotos. A empresa informa que as bicicletas possuem peças exclusivas , que não se adaptam a outros modelos. Além disso, conta com equipe de rua para monitorar as operações e, em caso de denúncia ou irregularidade, aciona as autoridades para recuperar os equipamentos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Goiana

Polícia Civil prende investigado por tortura contra adolescente em Goiana

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor durante ação policial em Goiana

Polícia apreende arma, drogas e material tático durante ação contra tráfico em Atapuz, distrito de Goiana

Operação prende integrante da Nova Okaida em Goiana

Homem é assassinado a tiros em Acaú, distrito de Pitimbu; bilhete é encontrado junto ao corpo