Polícia Militar prende indivíduo por roubo em Pedras de Fogo

Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante delito um indivíduo acusado de praticar um roubo em uma residência no loteamento Gasparino Ribeiro na cidade  de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.
O Roubo aconteceu na noite do último domingo (10), quando dois indivíduos invadiram uma residência fazendo os moradores de refém e mediante grave ameaça roubaram uma motocicleta, uma TV e outros objetos da casa.
Diante do fato um dos acusados foi reconhecido e com isso a Equipe de Policiamento Preventivo – EPPs de Pedras de Fogo juntamente com a Força Tática começaram a diligenciar no sentido de encontrar os suspeitos.
Na manhã desta segunda-feira (11) quando os policiais ainda procuravam os indivíduos, um deles, o qual havia sido reconhecido, foi encontrado e preso pelos militares.
O suspeito preso foi reconhecido pelas vítimas, porém ele já havia se desfeito do material roubado. A partir disto, este foi conduzido para delegacia de polícia civil para serem adotados procedimentos cabíveis.

Comentários