Pai de dois presidiários é assassinado a tiros em Pedras de Fogo

Pai trabalhador, filhos presidiários e um fim triste…
Vanildo Calixto de Pontes (48), anos de idade, foi assassinado a tiros na tarde do último domingo em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, a própria família encontrou o corpo da vítima por volta das 16:30 no local conhecido por cabelão, sítio Santa Emília.
Familiares informaram que Vanildo saía todos os dias de casa pela manhã para o roçado, o mesmo criava boi e na hora do crime estava apanhando Capim.
Segundo informações repassada pela Polícia Civil, dois filhos de Vanildo cumprem pena por furto e homicídio, um deles envolvido na morte do professor Walyngre morto com 32 facadas em fevereiro de 2018.
A Polícia Científica esteve no local do crime, onde realizou a perícia e foi constatado uma perfuração de bala na cabeça.
O corpo de Vanildo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – Numol no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
O delegado de plantão, Dr. Paulo Martins esteve no local acompanhando o trabalho da perícia, o crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra sob o comando da delegada Dr. Flávia Assad.
O Cabuloso

Comentários