RADAR POLÍTICO 365


Operação Lei Seca realiza blitz na PE-75 em Itambé

Na tarde do último sábado (09), foi realizada uma blitz da Operação Lei Seca na rodovia PE-75, em frente ao Fórum de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com a Polícia cerca de 31 veículos foram abordados, 7 veículos apreendidos, 3 recusas de teste do bafômetro e uma alcoolemia (crime), também foi removido 2 Carteira Nacional de Habilitação – CNH e 3 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos – CRLV
A Operação é formada por profissionais de órgãos como a Secretaria de Saúde, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) e a Polícia Militar, a blitz inspecionou a documentação do veículo e do condutor, os itens de segurança e se o motorista bebeu antes de dirigir.
O objetivo da Lei Seca é diminuir os acidentes de trânsito causados por motoristas embriagados. O consumo de bebidas alcoólicas é uma das principais causas de acidentes automobilísticos nas rodovias estaduais.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS

IDOSA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM LAJEDO, TEVE A CABEÇA DECEPADA E SÓ FOI ENCONTRADA A CABEÇA DELA