RADAR POLÍTICO 365


No Sertão : Criança é assassinada a tiros

Uma criança que, segundo a Policia Civil, aparenta ter cerca de 11 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (29) em Petrolina , no Sertão de Pernambuco. A vitima foi assassinada a tiros no bairro Portal da Cidade, próximo ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas . A Policia Militar foi até o local , após ser acionada por uma pessoa que ouviu o barulho dos disparos.

O garoto tinha lesões por todo corpo, o que indica que, aparentemente , foi espancado antes de ser assassinado com quatro tiros na cabeça. Os disparos foram feitos de uma arma calibre 38. A policia ainda não sabe a identidade da vitima.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) . Segundo a Policia Civil, o crime tem característica de execução , mas a autoria é desconhecida.

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Equipe do Tático do 27º BPM apreende drogas no povoado de São Lourenço

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa