RADAR POLÍTICO 365


No Sertão : Criança é assassinada a tiros

Uma criança que, segundo a Policia Civil, aparenta ter cerca de 11 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (29) em Petrolina , no Sertão de Pernambuco. A vitima foi assassinada a tiros no bairro Portal da Cidade, próximo ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas . A Policia Militar foi até o local , após ser acionada por uma pessoa que ouviu o barulho dos disparos.

O garoto tinha lesões por todo corpo, o que indica que, aparentemente , foi espancado antes de ser assassinado com quatro tiros na cabeça. Os disparos foram feitos de uma arma calibre 38. A policia ainda não sabe a identidade da vitima.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) . Segundo a Policia Civil, o crime tem característica de execução , mas a autoria é desconhecida.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga