Maior distrito de Goiana é o mais esquecido pela atual gestão, a era "Bom Tempo" ainda não passou por aqui!!!

Imagem: Obra inacabada da quadra poliesportiva de Tejucupapo

A era "Bom tempo" parece ainda não ter chegado ao maior distrito de Goiana na Região Metropolitana do Recife, a comunidade de Tejucupapo é o segundo maior colégio eleitoral da cidade, e foi decisivo na vitória da atual gestão na última eleição municipal.

Desacreditados dos últimos prefeitos que não mostraram a que vieram, maior parte da população tejucupapense resolveu dar uma chance ao atual prefeito, que já havia ocupado o cargo na cidade entre o ano de 1997 a 2000.

Diante da probabilidade do sucesso da gestão Osvaldo Rabelo, a acirrada disputa eleitoral deu a vitória a era "Bom tempo".

Apesar das expectativas de um bom governo, a má gestão tem sido destaque na composição executiva do município.

Obras deixadas por gestões anteriores não tiveram continuidade, ruas que não são contempladas com calçamento e saneamento continuam na mesma situação, sem incentivo educacional e esportivo aos jovens e irrisório investimento na segurança pública.

Existem exemplos de cidades que investem em saneamento, infra-estrutura, inteligência, educação e saúde, mesmo com poucos recursos e diante da atual crise que o Brasil enfrenta, cidades que superam Goiana, com menor potencial financeiro e maior aproveitamento dos recursos.

Diante da expressiva receita de arrecadação do município, os serviços oferecidos deveriam ser de ótima qualidade e os investimentos deveriam ser notados em todas as partes da cidade.

Como podemos ver nas imagens, exemplos de obras inacabadas, ruas que antes tinham calçamento e hoje são de terra, retrato da realidade da atual gestão.

 Imagem: Rua dos Melões, antes existia calçamento, hoje a rua é de terra






Comentários