RADAR POLÍTICO 365


Bandidos invadem residência e fazem reféns ex-prefeito, vereador e secretário

Um ex-prefeito, um vereador e um secretário, além de mais 8 pessoas foram feitas reféns durante um assalto uma residência na noite desta sexta-feira (29) na cidade cidade de Puxinanâ, no Agreste paraibano
Entre as vítimas estão o ex-prefeito Aberlardo Coutinho, pai do atual gestor da cidade, o vereador Flávio Material da Construção e um secretário municipal. Na residência onde estavam os políticos, no Sítio Várzea de Lagoa, também se encontravam duas mulheres, dois homens, dois jovens e duas crianças.
Os criminosos chegaram à residência pela porta dos fundos na hora do jantar, obrigaram as vítimas a deitarem no chão sendo que duas delas foram agredidas, uma com coronhada. Eles exigiam dinheiro referente à venda de gado.
Após cerca de 40 minutos de pressão psicológica e agressões físicas, os bandidos deixaram todos trancados em um quarto da casa e fugiram em motocicletas levando dinheiro e celulares.
Paraiba.com

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba