RADAR POLÍTICO 365


Violência no Litoral Sul: jovem é morto a tiros na cidade de Pitimbu e irmãos são baleados em Alhandra

A violência continua imperando na região do Litoral Sul da Paraíba. Nesta terça-feira (19) dois homens foram feridos com diversos tiros no bairro Nova Alhandra, município de Alhandra, nas proximidades do ginásio O Pedrosão. 
As primeiras informações são de que as vítimas são irmãos e estavam bebendo quando foram alvejados por outros homens que passavam no local.
Um dos feridos foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A mãe do homem ferido gravemente abraçou o filho até a chegada do socorro.
O segundo homem que teria sido ferido no ombro fugiu do local e não foi localizado pela polícia para informar quem foram os criminosos que atiraram.
Morte na Rua do Povo
Um jovem conhecido como Renan, aparentando ter entre 19 e 23 anos, foi morto a tiros na Rua do Povo, no distrito de Acaú, em Pitimbu.
Ele estava caminhado na rua quando foi perseguido e assassinado. 
Até o momento, nenhum dos suspeitos dos crimes foram presos.


Portal do Litoral

Comentários

Mais Vistas do Blog

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

Homem ateia fogo em casa e deixa esposa e crianças sem moradia em Itaquitinga

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-109 EM BONITO

Operação Rotas da Fauna: PRF resgata 245 animais silvestres na Paraíba

DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS EM CUPIRA, ELES FAZEM PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU FAZENDA E SEQUESTROU E TORTUROU O CASEIRO E A FAMÍLIA EM CARUARU. NA OCASIÃO FOI ROUBADO UM TRATOR E UM CARRO COM BODES E OVELHAS