RADAR POLÍTICO 365


Polícia Militar de Itambé prende assaltante em flagrante

Lucas Flavio da Silva Felix (18) anos de idade, vulgo “Luquinha” foi preso em flagrante delito na data de 21/02, após realizar um arrastão na cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu varias denúncias de populares informando que dois criminosos estavam realizando arrastão no bairro da vila.
Um policial à paisana conseguiu deter um dois criminosos que reagiu e houve troca de tiros, o segundo criminoso conseguiu fugir do local do crime, provavelmente baleado.
O acusado pelos roubos já tem passagem pela polícia, o mesmo passou por exame de corpo de delito e em seguida encaminhado para audiência de custódia em Nazaré da Mata.
Foram apreendidos, uma moto fan 160, preta placa de Pedras de Fogo, 5 celulares, um revólver calibre 38 com 8 munições intactas e um deflagrada.
As vítimas foram até a 49 delegacia de Polícia Civil de Itambé, onde reconheceram o criminoso, após as medidas legais cabíveis, os objetos foram devolvidos ao donos.
PBPE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa