Osvaldinho reassume comando da Prefeitura de Goiana

Osvaldinho reassume comando da Prefeitura de Goiana
Osvaldo Rabelo Filho, popularmente conhecido como Osvaldinho, reassumiu o cargo de prefeito de Goiana, na quinta-feira (21/2).
Após a decisão do desembargador José Ivo de Paula Guimarães, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, através do processo nº 0001702-35.2019.8.17.9000, em que Osvaldinho comprovou estar apto para retomar as atividades de prefeito, em referência ao Poder Legislativo Municipal foi enviado um comunicado para a Casa José Pinto de Abreu, informando sobre o regresso do gestor ao município. Neste mesmo comunicado, foi anexado o atestado médico que comprova que Osvaldinho está apto para exercer suas funções como prefeito. O referido comunicado foi, inclusive, lido durante a sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada na manhã de quinta-feira (21/2).
A primeira ação de Osvaldinho após reassumir o comando da Prefeitura foi convocar todos os secretários da gestão municipal para uma reunião, realizada no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo. O prefeito se reuniu, também, com vereadores do município.
Osvaldinho reassume comando da Prefeitura de GoianaOsvaldinho reassume comando da Prefeitura de GoianaOsvaldinho reassume comando da Prefeitura de Goiana

Comentários