General Heleno que considera o Nordeste o foco da "roubalheira", reforça ABIN em Pernambuco e no Ceará


General Heleno reforça Abin em Pernambuco, Ceará e Amazonas, informa a Coluna Radar da Veja. A cleptocracia está sem controle em Pernambuco. Tá bom de reforçar a PF também que já faz um excelente trabalho prendendo os corruptos que o TRF 5 solta antes de delatarem os cabecas das ORCRIMs.

General Heleno já declarou que o Nordeste era o centro da roubalheira no Brasil e causou reação dos senadores nordestinos investigados por crimes contra o Erário. Se o Nordeste todo é o centro da corrupção, não podemos afirmar, mas Pernambuco, onde os delatores da Lava Jato revelaram que Aldo Guedes e Iran Padilha exigiam 4% de propina sobre todos os empreendimentos e obras que se instalassem no Estado, para repassar aos seus chefes Eduardo Campos e Fernando Bezerra Coelho, certamente está no topo da lista, ao lado do Rio dr Janeiro (Delações da Odebrecht: depoimento detalha pagamento de propina em obras de Suape)

Reforçando ABIN, PF e CGU finalmente veremos a bandidalha impune de Pernambuco começar a pagar pelos seus crimes contra o Erário. Ninguém honesto suporta mais a corruptocracia pernambucana.

Comentários