RADAR POLÍTICO 365


Vítima de AVC, idosa de 70 anos desaparece dentro do HR

Reprodução/TV Jornal

Uma aposentada de 70 anos, que estava no Hospital da Restauração, na área central do Recife, desapareceu na unidade de saúde. Segundo a família de Marinete Maria da Conceição, a idosa deu entrada na unidade de saúde localizada no bairro do Derby deu entrada por volta das 16h desse domingo (13), após ser transferida do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.


Ainda segundo a família, na hora da visita, às 20h, os parentes e funcionários do hospital não conseguiram localizar a aposentada. Moradora de Tuparetama, no Sertão de Pernambuco, a mulher foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

Jovem é preso com revólver após ataque a tiros em Goiana

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Carpina