RADAR POLÍTICO 365


Suspeito de agredir idoso diz que motivo foi cachorro e presta queixa

Reprodução/TV Jornal

Um comerciante suspeito de agredir um idoso dentro de um condomínio no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, se apresenta à polícia. O advogado dele disse que o suspeito confirmou a agressão, mas contou que também levou um tapa no rosto. A briga teria começado por causa de um cachorro do idoso, que teria agredido o filho, de 11 anos, do suspeito de agressão.

O advogado disse ainda que uma queixa contra o idoso foi registrada na Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). O filho do suspeito fez exames de corpo de delito para comprovar a mordida do cachorro.


Lesão corporal


O delegado responsável pela investigação afirma que o comerciante suspeito de agredir o idoso deve ser indiciado por lesão corporal grave.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

Prefeito de Goiana, Marcílio Régio, anuncia desfiliação do Progressistas

Mistério na PB: o que se sabe sobre morte de trabalhadores baianos em João Pessoa