Presidente da Compesa vai a Sertânia e nada falou sobre o sofrimento com a falta d’água pela população, diz blog

http://tribunadomoxoto.com/wp-content/uploads/2019/01/IMG_20170903_120034584-696x392.jpg
A omissão do prefeito de Sertânia mesmo diante das lamúrias e reclamações nas redes sociais de parte da população sertaniense, se reclamando por conta da falta d’água nas torneiras, apesar do açude Barra (foto) está cheio é impressionante.
O Blog Tribuna do Moxotó, é quem mais cobra por uma atuação firme do prefeito Ângelo Ferreira, que esteve nesta sexta-feira (04) no distrito de Rio da Barra, com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, que acompanhava a comitiva do governador Paulo Câmara, mas o presidente não falou nada sobre a situação de penúria que vive parte da população de Sertânia, que vem sofrendo sem ver o precioso liquido em suas torneiras, e com isso, ainda compromete sua renda mensal, com a compra de água a carros-pipas, e o que é pior, tem que pagar a conta da Compesa, que vem todo mês, apesar de não chegar água nas torneiras.
O Blog em sua edição deste sábado (05), diz que tomou conhecimento através de uma pessoa ligada a Compesa, que um dos problemas de não chegar água nas torneiras das casas em Sertânia, além da falta de operacionalidade, é que ao sair do açude, a água para nas chácaras que fica nas imediações daquele açude. “A vazão que é de 70 mil litros cúbicos d’água só chega 7 mil e aí não tem como chegar às casas”, explica o funcionário da empresa. O Blog incita que o prefeito e a Compesa sabem disso, mas nada fazem para coibir esse mal feito.
Apesar das milhares de reclamações e denúncias contra a Compesa, através dos moradores de Sertânia, os mesmos vão continuar a sofrer, pois quem pode fazer alguma coisa, parece está pouco preocupado. O Blog vai mais além quando diz que qualquer denuncia ou cobrança através do Blog, pessoas ligadas ao prefeito aparecem com discurso vazio como resposta, onde diz que o prefeito não tem nada a ver com aquele órgão, no que são rebatidos. O Tribuna diz que por ser o prefeito da cozinha do governador, quando lhe convêm, este usa do seu prestigio junto ao presidente da Compesa para pedir outras coisas, que não seja água para seus munícipes, pelo que parece, ele não está preocupado com melhorias no abastecimento d’água para Sertânia, detona o Blog.

Comentários