Reformas em 36 escolas serão concluídas no mês de fevereiro

Prefeitura de Goiana define prazo de 150 dias para concluir reformas em 36 escolas
A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação, está executando as reformas de todas as 36 escolas da rede municipal de ensino.
Na última segunda-feira (07/01), o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, e a secretária de Educação, Edjanete Valença, visitaram algumas escolas para acompanhar os serviços que estão sendo realizados pela empresa Emanuella Construções.
“Nós estamos acompanhando as reformas e cobrando para que tudo que está na planilha seja executado da melhor forma possível. A gestão de Osvaldinho e Eduardo tem esse compromisso de fiscalizar e garantir que os recursos da Prefeitura sejam bem aplicados. Neste sentido, a própria Prefeitura fez uma auditoria nessas reformas para ter a certeza de que teremos as nossas escolas em bom funcionamento”, disse o prefeito em exercício, Eduardo Honório.
Após uma pausa para a realização da auditoria, as reformas foram retomadas no início de janeiro de 2019. E, a previsão é de que os serviços em todas as 36 escolas sejam concluídos no mês de fevereiro.
Prefeitura de Goiana define prazo de 150 dias para concluir reformas em 36 escolas

Comentários