RADAR POLÍTICO 365


No mesmo ponto onde avó e neto morreram, ônibus e moto colidem na PE-15

Reprodução/TV Jornal

Um novo acidente envolvendo um ônibus foi registrado, no início da tarde desta quinta-feira (17), na PE-15, em Ouro Preto, no município de Olinda, no Grande Recife. A colisão entre o coletivo e uma motocicleta aconteceu próximo à entrada da Cohab e deixou um jovem ferido. O acidente foi no mesmo local onde avó e neto morreram após carro onde estavam colidir com um coletivo, nessa quarta-feira (16).
A motocicleta do jovem de 20 anos ficou embaixo do ônibus da empresa Conorte. O rapaz foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. A Polícia civil foi acionada para realizar uma perícia no local.


Avó e neto morrem após acidente na PE-15

Uma câmera instalada na dianteira de um ônibus registrou o acidente que terminou na morte de avó e neto, na PE-15, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife, na manhã dessa quarta-feira (16). As imagens mostram que o coletivo seguia no sentido Paulista, mas, ao aproximar de um semáforo, é fechado por um carro de passeio, que invade a pista exclusiva.


Dentro do veículo, estavam Helyardson Queiroz Barros Junior, de 31 anos, e a avó Albertina Maria de Queiroz, de 71 anos. A idosa que vinha do banco do carona morreu na hora e o motorista ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem também não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa