No mesmo ponto onde avó e neto morreram, ônibus e moto colidem na PE-15

Reprodução/TV Jornal

Um novo acidente envolvendo um ônibus foi registrado, no início da tarde desta quinta-feira (17), na PE-15, em Ouro Preto, no município de Olinda, no Grande Recife. A colisão entre o coletivo e uma motocicleta aconteceu próximo à entrada da Cohab e deixou um jovem ferido. O acidente foi no mesmo local onde avó e neto morreram após carro onde estavam colidir com um coletivo, nessa quarta-feira (16).
A motocicleta do jovem de 20 anos ficou embaixo do ônibus da empresa Conorte. O rapaz foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. A Polícia civil foi acionada para realizar uma perícia no local.


Avó e neto morrem após acidente na PE-15

Uma câmera instalada na dianteira de um ônibus registrou o acidente que terminou na morte de avó e neto, na PE-15, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife, na manhã dessa quarta-feira (16). As imagens mostram que o coletivo seguia no sentido Paulista, mas, ao aproximar de um semáforo, é fechado por um carro de passeio, que invade a pista exclusiva.


Dentro do veículo, estavam Helyardson Queiroz Barros Junior, de 31 anos, e a avó Albertina Maria de Queiroz, de 71 anos. A idosa que vinha do banco do carona morreu na hora e o motorista ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem também não resistiu aos ferimentos.

Comentários